Entre os dias 25 e 29 de novembro a Volvo realizará sua Black Week. Será a maior promoção na área de pós-venda da montadora sueca do ano, com descontos de até 50% nos preços de peças para caminhões e ônibus.

A proposta da Volvo é realizar uma ação para reforçar o pós-venda por meio do seu canal digital (www.volvopecas.com.br). Durante a semana, a plataforma de e-commerce da marca ofertará mais de 300 itens com valores promocionais. Ainda como parte da ação, um terço dos componentes genuínos terão instalação gratuita nas concessionárias da montadora. Além disso, a campanha também oferece a facilidade de receber a compra no endereço mais conveniente, ou mesmo em uma das lojas da rede.

“Queremos que os transportadores tenham ainda mais facilidade na aquisição de componentes. Nossos clientes viajam por todo o Brasil e não podem perder a oportunidade de fazer uma excelente compra, independente do lugar em que estejam”, reforça em nota Carlos Banzzatto, gerente de pós-venda da Volvo.

Criado em 2017, o site já realizou mais de 3,5 mil vendas somente em 2019 e já foi utilizado por mais de 80 mil usuários que utilizam o site tanto para comprar peças, quanto para consultar preços.

Além das peças, a Black Week da Volvo terá oferta em peças remanufaturadas e caminhões seminovos da marca, com até 15% de desconto pelo site www.seminovosvolvo.com.br. Uma lista, com a relação de todas as peças e preços especiais podem ser encontradas pelo link www.volvopecas.com.br/blackweek .


Venda de bebidas alcoólicas é liberada em pontos de descanso

Lei proíbe tráfego de cargas perigosas em serra de Joinville

TRÁFEGO RESTRITO


Atego tem crescimento de vendas em Pernambuco

VENDAS DO ATEGO CRESCEM

PIB cresce no terceiro trimestre de 2019, mas transporte retrai

ESTUDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.