Entre os dias 25 e 29 de novembro a Volvo realizará sua Black Week. Será a maior promoção na área de pós-venda da montadora sueca do ano, com descontos de até 50% nos preços de peças para caminhões e ônibus.

A proposta da Volvo é realizar uma ação para reforçar o pós-venda por meio do seu canal digital (www.volvopecas.com.br). Durante a semana, a plataforma de e-commerce da marca ofertará mais de 300 itens com valores promocionais. Ainda como parte da ação, um terço dos componentes genuínos terão instalação gratuita nas concessionárias da montadora. Além disso, a campanha também oferece a facilidade de receber a compra no endereço mais conveniente, ou mesmo em uma das lojas da rede.

“Queremos que os transportadores tenham ainda mais facilidade na aquisição de componentes. Nossos clientes viajam por todo o Brasil e não podem perder a oportunidade de fazer uma excelente compra, independente do lugar em que estejam”, reforça em nota Carlos Banzzatto, gerente de pós-venda da Volvo.

Criado em 2017, o site já realizou mais de 3,5 mil vendas somente em 2019 e já foi utilizado por mais de 80 mil usuários que utilizam o site tanto para comprar peças, quanto para consultar preços.

Além das peças, a Black Week da Volvo terá oferta em peças remanufaturadas e caminhões seminovos da marca, com até 15% de desconto pelo site www.seminovosvolvo.com.br. Uma lista, com a relação de todas as peças e preços especiais podem ser encontradas pelo link www.volvopecas.com.br/blackweek .



Meritor solda eixos a laser na fábrica de Osasco (SP)

TECNOLOGIA MERITOR


CAOA retoma produção dos caminhões Hyundai em Goiás

DE VOLTA À PRODUÇÃO


Ford continua negociações para venda da fábrica no ABC

NEGOCIAÇÕES NA FORD

Hyundai e Allison anunciam parceria para produzir caminhões leves automáticos

PARCERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.