SCANIA

Scania lança bracelete para relógio feito com aço do LB 140

 

O desejo de muitos de nós, apaixonados por caminhões, é estar com nossos veículos em todo lugar. No entanto, o tamanho de nossos “caminhõezinhos” impede que os levedos para todos os lugares que nós frequentamos. Quer dizer, pelo menos até agora.

SCANIA

A Scania conseguiu acabar com esse elo que separava nós e nossos caminhões de uma maneira inovadora. Se o caminhão inteiro não cabe em todo lugar que vamos, por que então não diminui-lo um pouquinho?

Pronto. Os designers da Scania, em parceria com os profissionais da Apple decidiram fundir o aço dos caminhões da montadora e remodela-los para que se transformassem no bracelete do Apple Watch, o relógio da empresa de tecnologia.

Só isso já faria com que os apaixonados por caminhões (e relógios, claro) ficassem entusiasmados. Mas a Scania decidiu não usar aço fundido de qualquer caminhão… A empresa escolheu o histórico LB 140 como o caminhão responsável por “doar” o aço que dará origem ao bracelete do relógio.

Ficou curioso quanto ao preço? 325 euros, o equivalente a pouco menos d R$ 1.200 (sem taxas e impostos).  A Scania ainda não vende a novidade no Brasil, mas nada impede que nós façamos uma campanha para que o bracelete chegue logo para cá, não é?

Veja todos os detalhes no vídeo:


O maior relógio do mundo… Formado por caminhões

MAIOR RELÓGIO DO MUNDO

Uma verdadeira exposição sobre rodas

OBRA DE ARTE

Um caminhão em constante mudança

VOLVO

Um caminhão criado para bater o recorde de velocidade

VOLVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *