WELCOME TO MY CAB

Esse Volvo foi completamente customizado e ‘exige’ o uso de um fone de ouvido

Este é um daqueles caminhões em que é difícil achar algum detalhe que não tenha sido customizado. No episódio de hoje da série “Welcome to my cab”, produzida pela Volvo, conheça o The Scorpion (Escorpião), um pesado que chama a atenção por onde passa.

WELCOME TO MY CAB

E essa foi justamente a intenção do motorista de caminhão da Finlândia Juh Jolkki’s, que quando decidiu reformar seu Volvo FH16 em 2014 queria só uma coisa: chamar a atenção, tarefa que cumpriu com êxito.

O Escorpião, que ganha uma pintura na lateral do caminhão e batiza o veículo, foi inspirado em uma máquina florestal que leva o mesmo nome. Não é à toa, já que, quando esse Volvo não está em feiras de exposição, ele trabalha transportando madeira.

Ainda na parte externa, a grade dianteira ganhou um estilo todo agressivo, abusando do aço inoxidável. À noite, o caminhão ganha ainda mais destaque quando as luzes de LED espalhadas por toda parte dão um visual único.

Na parte interna, o que chama a atenção é o poderoso sistema de som com 7500-watts de potência, com 16 caixas espalhadas pelo veículo. É tanta potência que faz o caminhão tremer e quase “exigir” o uso de fone de ouvido.

Ficou curioso? Então confira o vídeo:


O maior relógio do mundo… Formado por caminhões

MAIOR RELÓGIO DO MUNDO

Um pedaço da história dos caminhões no seu pulso

SCANIA

Uma verdadeira exposição sobre rodas

OBRA DE ARTE

Um caminhão em constante mudança

VOLVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.