A Black Friday, data criada nos Estados Unidos para vender produtos com grandes descontos e que ganhou fama no Brasil nos últimos anos, acontece dia 29 de novembro. Prevendo a grande movimentação do mercado e o aumento no transporte de produtos, a Jamef já se prepara para a data.

“Atendemos as principais redes de comércio eletrônicos e varejistas que nesse período, aumentam significativamente o fluxo de suas entregas”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing da Jamef.

Em sua décima edição no país, o evento se consolida como um marco para o varejo no segundo semestre. Para 26% dos empresários do setor, a data é um indicativo de como serão as vendas para o Natal. Apenas no ano passado, a Black Friday somou mais de R$ 2,1 bilhões em vendas online, segundo dados da Ebit Nielsen.

Os cuidados necessários com os materiais, desde a coleta até a entrega, o preparo das equipes e toda a tecnologia oferecida pela Jamef para rastrear, monitorar e manter os prazos aguardados, são fatores que contribuem para atender as expectativas dos embarcadores e seus clientes. “Com 100% da nossa frota rastreada via satélite e os terminais monitorados 24 horas por dia, conseguimos garantir a integridade e a segurança total de todas as encomendas. Outra forma de nos prepararmos para quaisquer períodos de grande movimentação, é treinando o nosso time, assim, além de garantir que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos, garantimos um atendimento cada vez mais eficiente e personalizado”, explica Nogueirão.


Governo certifica pontos de paradas para caminhoneiros

PONTOS DE PARADA

Confira as 10 maiores rodovias do mundo

AS MAIORES DO MUNDO

Braspress renova frota com 235 Mercedes-Benz Axor

RENOVAÇÃO DE FROTA

Freightliners elétricos chegam a 500 mil km rodados no EUA

500 MIL KM RODADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.