A Black Friday, data criada nos Estados Unidos para vender produtos com grandes descontos e que ganhou fama no Brasil nos últimos anos, acontece dia 29 de novembro. Prevendo a grande movimentação do mercado e o aumento no transporte de produtos, a Jamef já se prepara para a data.

“Atendemos as principais redes de comércio eletrônicos e varejistas que nesse período, aumentam significativamente o fluxo de suas entregas”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing da Jamef.

Em sua décima edição no país, o evento se consolida como um marco para o varejo no segundo semestre. Para 26% dos empresários do setor, a data é um indicativo de como serão as vendas para o Natal. Apenas no ano passado, a Black Friday somou mais de R$ 2,1 bilhões em vendas online, segundo dados da Ebit Nielsen.

Os cuidados necessários com os materiais, desde a coleta até a entrega, o preparo das equipes e toda a tecnologia oferecida pela Jamef para rastrear, monitorar e manter os prazos aguardados, são fatores que contribuem para atender as expectativas dos embarcadores e seus clientes. “Com 100% da nossa frota rastreada via satélite e os terminais monitorados 24 horas por dia, conseguimos garantir a integridade e a segurança total de todas as encomendas. Outra forma de nos prepararmos para quaisquer períodos de grande movimentação, é treinando o nosso time, assim, além de garantir que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos, garantimos um atendimento cada vez mais eficiente e personalizado”, explica Nogueirão.


Venda de bebidas alcoólicas é liberada em pontos de descanso

Lei proíbe tráfego de cargas perigosas em serra de Joinville

TRÁFEGO RESTRITO


Atego tem crescimento de vendas em Pernambuco

VENDAS DO ATEGO CRESCEM

PIB cresce no terceiro trimestre de 2019, mas transporte retrai

ESTUDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.