MERCEDES-BENZ

A Mercedes incrementa os investimentos na SelecTrucks. Até agora já são 680 caminhões novos vendidos a partir de negócios com usados.

Como aumentar a aquisição de veículos 0km pelos seus clientes? A Mercedes-Benz aposta na SelecTrucks, estrutura focada em semi-novos, que vêm apresentando consideráveis resultados desde a criação de sua primeira loja em 2013 em Mauá.

 

selectrucks

selectrucks

Com 680 caminhões novos vendidos vinculados à absorção de usados, a Mercedes-Benz projeta uma nova loja em Minas Gerais e também vê com possibilidades reais a criação de novos pontos em concessionários. E como o negócio de usados tem inúmeras particularidades, a Mercedes treina consultores especializados nesse modelo.

O segmento de caminhões usados sempre foi forte. E, de uns anos para cá, vem tendo mais atenção das Montadoras, por se tratar de peça-chave no processo de negociação do zero km. A Mercedes-Benz tem atuado nesse mundo com a sua SelecTrucks.

Interessante são as garantias: Os veículos vendidos pela SelectTrucks oferecem garantia de procedência e garantia de até 12 meses, dependendo da classificação do veículo.

Além de comercializar também caminhões das mais diversas marcas e modelos.

De: Redação Planeta Caminhão

Fonte: Mercedes-Benz


Braspress renova frota com 235 Mercedes-Benz Axor

RENOVAÇÃO DE FROTA

Freightliners elétricos chegam a 500 mil km rodados no EUA

500 MIL KM RODADOS

Nicolas Tractomas: o maior cavalo mecânico do mundo

MAIOR CAVALINHO DO MUNDO

Scania facilita compra de caminhões rodoviários

CONDIÇÕES ESPECIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.