MERCEDES-BENZ

A Mercedes incrementa os investimentos na SelecTrucks. Até agora já são 680 caminhões novos vendidos a partir de negócios com usados.

Como aumentar a aquisição de veículos 0km pelos seus clientes? A Mercedes-Benz aposta na SelecTrucks, estrutura focada em semi-novos, que vêm apresentando consideráveis resultados desde a criação de sua primeira loja em 2013 em Mauá.

 

selectrucks

selectrucks

Com 680 caminhões novos vendidos vinculados à absorção de usados, a Mercedes-Benz projeta uma nova loja em Minas Gerais e também vê com possibilidades reais a criação de novos pontos em concessionários. E como o negócio de usados tem inúmeras particularidades, a Mercedes treina consultores especializados nesse modelo.

O segmento de caminhões usados sempre foi forte. E, de uns anos para cá, vem tendo mais atenção das Montadoras, por se tratar de peça-chave no processo de negociação do zero km. A Mercedes-Benz tem atuado nesse mundo com a sua SelecTrucks.

Interessante são as garantias: Os veículos vendidos pela SelectTrucks oferecem garantia de procedência e garantia de até 12 meses, dependendo da classificação do veículo.

Além de comercializar também caminhões das mais diversas marcas e modelos.

De: Redação Planeta Caminhão

Fonte: Mercedes-Benz


Mercedes-Benz patrocina Caravana de Natal da Coca-Cola 2020.

Mercedes-Benz do Brasil recebe o reconhecimento como a fabricante de caminhões mais inovadora do mercado brasileiro.

Mercedes-Benz lança chassi de ônibus OF 1621 para fretamento

Daimler e Volvo assinam joint venture de células de combustível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.