Piloto que protagonizou os pegas mais emocionantes das etapas de Cascavel, em junho, traz a nação Corinthiana no peito para as corridas do Centro-Oeste, em mais um fim de semana de portões fechados

Roberval Andrade está focado e pronto para as próximas duas etapas da Copa Truck, que acontecem no próximo sábado e domingo, 15 e 16 de agosto, no autódromo de Goiânia, Goiás.

A categoria, que foi a primeira a voltar depois da instalação da quarentena e da crise, teve um fim de semana impecável em junho nas etapas de Cascavel (PR), com segurança máxima contra o novo Coronavírus.

Em Goiânia a história vai ser a mesma: portões do autódromo fechados, só entra quem for trabalhar e precisa apresentar teste negativo para a Covid-19. Na pista, sem a preocupação com a crise, Roberval Andrade está motivado para as corridas de Goiânia, autódromo que ele coloca em segundo entre seus preferidos no Brasil. “Goiânia é muito especial, é a segunda pista com a qual eu mais me identifico, um circuito de alta, mas com partes mistas, uma pista muito técnica. Estou feliz com meu 20º ano de corridas de Truck e vamos ter uma competição forte nestas próximas corridas de Goiânia. E a Copa Truck está dando show de organização e exemplo nos protocolos de segurança sanitária”, diz o piloto.

Correndo entre os primeiros

Correndo em sua segunda temporada com caminhão Mercedes, o campeão de 2018 teve ótimos resultados na etapa passada, em Cascavel-PR. Na primeira corrida em junho, ele chegou em quinto lugar e, no domingo, ficou em segundo. “Estamos prontos para as próximas corridas, levando a Nação Corinthiana no peito! Conto com a torcida de todos assistindo pelo canal SporTV e sempre ao vivo pelas redes sociais da Copa Truck”, convida Roberval.

Reflexão

Roberval Andrade destacou que a Copa Truck e toda a nação caminhoneira estão dando exemplo e trazendo uma reflexão para o Brasil. “A gente pode fazer diferente, mesmo não estando perto do público. Estamos mostrando a nossa conscientização e, com todo este alto nível de exigência, que dificulta o trabalho de todo mundo, estamos levando pra pista o nosso espírito esportivo e correndo em nome de todos os caminhoneiros desse País”, finaliza Andrade.

Goiânia ao vivo

As etapas da Copa Truck em Goiânia (GO) acontecem em 15 e 16 de agosto, sábado e domingo, com transmissão pelo Facebook oficial da Copa Truck (@copatruck).

Confira a programação oficial do fim de semana:

Sexta-feira, 14 de agosto

16h10: Treino Livre 1

Sábado, 15 de agosto

08h25: Treino Livre 2
10h: Treino Livre 3
12h30: Classificação
13h05: Top Qualifying
16h23: Corrida 1
16h50: Corrida 2

Domingo, 16 de agosto

09h: Classificação
13h: Desfile Virtual
14h08: Corrida 3
14h35: Corrida 4

Mais informações: fb.com/copatruck


Caminhões Constellation recebem nova transmissão automatizada nos modelos 24.330, 30.330, 19.360 e 25.360

IVECO amplia portfólio de serviços em 2020 com foco nos clientes

Mercedes-Benz patrocina Caravana de Natal da Coca-Cola 2020.

Mercedes-Benz do Brasil recebe o reconhecimento como a fabricante de caminhões mais inovadora do mercado brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.