Caminhoneiros de todo o país poderão participar da promoção “Heróis da Estrada”, dos postos Shell participantes e parte do programa de relacionamento Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

Sorteio

A promoção sorteará um caminhão Mercedes-Benz Actros 2546 zero quilômetro. Para participar, o motorista deve ter cadastro no Clube Irmão Caminhoneiro Shell e possuir CNH nas categorias C, D ou E. A cada R$200 em abastecimento nos postos participantes da rede, os motoristas ganham uma concha da sorte com um número da sorte. Abastecimentos com Shell Evolux Diesel ganham o dobro de conchas da sorte.

Para receber suas conchas, o participante deve enviar a foto do cupom fiscal do abastecimento via Whatsapp para o número (11) 96628-1084 ou para o site www.shell.com.br/clubeirmao, onde também é possível conferir o saldo de conchas. O vencedor será sorteado pela Loteria Federal em concurso a ser realizado dia 13 de maio.

Para conferir o regulamento completo acesse a página do Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

Programa de relacionamento

O Clube Irmão Caminhoneiro Shell é um tradicional programa de relacionamento dedicado aos motoristas profissionais, que conta com mais de 350 mil associados em todo o país e trabalha para tornar as jornadas dos profissionais mais agradáveis, seguras e produtivas.

“Segurança viária é um dos temas mais importantes para a Raízen e sempre promovemos ações para incentivar as boas práticas de direção entre nossos colaboradores, parceiros e clientes. Os profissionais que transportam as mais diversas cargas diariamente pelas estradas de maneira segura são verdadeiros heróis. Esta promoção é uma das formas de parabenizá-los e homenageá-los”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.


Volvo abre sua maior concessionária no Brasil, em Itu, interior de SP

Museu American Old Trucks traz uma viagem pela história dos caminhões à Serra Gaúcha

Adeus ao bicudo: Mercedes-Benz lança edição final de despedida do Atron 1635

L-1635 ATRON: O FIM DE UMA ERA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.