Caminhoneiros de todo o país poderão participar da promoção “Heróis da Estrada”, dos postos Shell participantes e parte do programa de relacionamento Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

Sorteio

A promoção sorteará um caminhão Mercedes-Benz Actros 2546 zero quilômetro. Para participar, o motorista deve ter cadastro no Clube Irmão Caminhoneiro Shell e possuir CNH nas categorias C, D ou E. A cada R$200 em abastecimento nos postos participantes da rede, os motoristas ganham uma concha da sorte com um número da sorte. Abastecimentos com Shell Evolux Diesel ganham o dobro de conchas da sorte.

Para receber suas conchas, o participante deve enviar a foto do cupom fiscal do abastecimento via Whatsapp para o número (11) 96628-1084 ou para o site www.shell.com.br/clubeirmao, onde também é possível conferir o saldo de conchas. O vencedor será sorteado pela Loteria Federal em concurso a ser realizado dia 13 de maio.

Para conferir o regulamento completo acesse a página do Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

Programa de relacionamento

O Clube Irmão Caminhoneiro Shell é um tradicional programa de relacionamento dedicado aos motoristas profissionais, que conta com mais de 350 mil associados em todo o país e trabalha para tornar as jornadas dos profissionais mais agradáveis, seguras e produtivas.

“Segurança viária é um dos temas mais importantes para a Raízen e sempre promovemos ações para incentivar as boas práticas de direção entre nossos colaboradores, parceiros e clientes. Os profissionais que transportam as mais diversas cargas diariamente pelas estradas de maneira segura são verdadeiros heróis. Esta promoção é uma das formas de parabenizá-los e homenageá-los”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.


Ford continua negociações para venda da fábrica no ABC

NEGOCIAÇÕES NA FORD

Hyundai e Alisson anunciam parceria para produzir caminhões leves automáticos

PARCERIA

Pesquisa aponta que tabela de fretes afetou oferta de cargas para autônomos

OFERTA DE CARGAS


Trecho de Santa Catarina da BR-101 é arrematado em leilão

LEILÃO DA BR-101

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.