Em sua 21ª edição, a TranspoSul, segunda principal feira do setor de transportes do Brasil receberá as principais marcas do mercado, apresentando seus mais novos produtos. O evento, organizado pelo Setcergs (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do RS), acontece de 5 a 7 de junho, no Parque de Eventos (Fundaparque) de Bento Gonçalves (RS).

TranspoSul 2019 reúne grandes marcas do setor de transporte de cargas. (Foto: Divulgação)

A programação do Congresso reserva atrações de renome. Um dos destaques é Deltan Dallagnol, procurador da República e mestre em direito por Harvard. Foi um dos líderes à frente das dez medidas contra a corrupção que alcançou apoio de mais de dois milhões de brasileiros. Ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava Jato que investiga crimes de corrupção.

Com o tema “Criatividade: Fora da Caixa, Dentro da Caixa”, Marcos Piangers levará um pouco de reflexão ao público presente no encontro. O palestrante é um especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação, além de ser uma das maiores referências sobre paternidade, graças ao seu best-seller “O Papai é Pop” que contabiliza mais de 250 mil livros vendidos.

A grade reserva ainda debates de temas como custos de operação, indústria 4.0, gestão de estoque, inteligência artificial, empreendedorismo digital, custos logísticos, Reforma Trabalhista, modelagem matemática para otimização na logística e cadeia de suprimentos, entre outros.

Marcas

Entre as marcas que farão parte da feira estão grandes montadoras, como a Volkswagen/MAN, que focará no seu caminhão pesado, o TGX29.480. Além de estar em exposição, haverá test drive para que os visitantes da feira experimentem o caminhão, que segundo a marca é focado nas principais aplicações do Sul do país.

O caminhão leve Accelo 1016 com câmbio totalmente automatizado será um dos destaques da Mercedes-Benz aos clientes da TranspoSul. Essa versão do Accelo, que acaba de chegar ao mercado, traz diversas vantagens, como redução no consumo de combustível e de custos operacionais e maior conforto e produtividade para os motoristas na distribuição urbana de cargas.

Além do Accelo, a Mercedes também terá o Actros 2651 6×4 disponível para test drive. Assim o público poderá sentir o extrapesado da marca.

Já a Volvo exibe um FH 6×4, um VM 4×2 com motorização de 330cv, um chassi de ônibus B270F, de 15 metros e vários caminhões seminovos.

Outra montadora que marca presença na feira é a DAF, que estará com o XF105 rodoviário, nas configurações 6×2 e 6×4.

O extrapesado estará disponível para test-drive dos clientes, que também poderão conhecer os serviços oferecidos em toda a Rede de Concessionárias DAF, como o Consórcio Nacional DAF e o atendimento multimarcas, com as peças TRP, da PACCAR Parts.



Volvo busca veículos antigos para comemorar 40 anos no Brasil

VOLVO 40 ANOS


Vilhena (RO) ganha nova unidade do SEST SENAT

SEST SENAT VILHENA

Metalesp apresenta nova linha de basculantes com três configurações

BASCULANTES METALESP

Após um ano de testes no transporte de bebidas, e-Delivery tem bons resultados

E-DELIVERY EM AÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.