Em sua 21ª edição, a TranspoSul, segunda principal feira do setor de transportes do Brasil receberá as principais marcas do mercado, apresentando seus mais novos produtos. O evento, organizado pelo Setcergs (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do RS), acontece de 5 a 7 de junho, no Parque de Eventos (Fundaparque) de Bento Gonçalves (RS).

TranspoSul 2019 reúne grandes marcas do setor de transporte de cargas. (Foto: Divulgação)

A programação do Congresso reserva atrações de renome. Um dos destaques é Deltan Dallagnol, procurador da República e mestre em direito por Harvard. Foi um dos líderes à frente das dez medidas contra a corrupção que alcançou apoio de mais de dois milhões de brasileiros. Ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava Jato que investiga crimes de corrupção.

Com o tema “Criatividade: Fora da Caixa, Dentro da Caixa”, Marcos Piangers levará um pouco de reflexão ao público presente no encontro. O palestrante é um especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação, além de ser uma das maiores referências sobre paternidade, graças ao seu best-seller “O Papai é Pop” que contabiliza mais de 250 mil livros vendidos.

A grade reserva ainda debates de temas como custos de operação, indústria 4.0, gestão de estoque, inteligência artificial, empreendedorismo digital, custos logísticos, Reforma Trabalhista, modelagem matemática para otimização na logística e cadeia de suprimentos, entre outros.

Marcas

Entre as marcas que farão parte da feira estão grandes montadoras, como a Volkswagen/MAN, que focará no seu caminhão pesado, o TGX29.480. Além de estar em exposição, haverá test drive para que os visitantes da feira experimentem o caminhão, que segundo a marca é focado nas principais aplicações do Sul do país.

O caminhão leve Accelo 1016 com câmbio totalmente automatizado será um dos destaques da Mercedes-Benz aos clientes da TranspoSul. Essa versão do Accelo, que acaba de chegar ao mercado, traz diversas vantagens, como redução no consumo de combustível e de custos operacionais e maior conforto e produtividade para os motoristas na distribuição urbana de cargas.

Além do Accelo, a Mercedes também terá o Actros 2651 6×4 disponível para test drive. Assim o público poderá sentir o extrapesado da marca.

Já a Volvo exibe um FH 6×4, um VM 4×2 com motorização de 330cv, um chassi de ônibus B270F, de 15 metros e vários caminhões seminovos.

Outra montadora que marca presença na feira é a DAF, que estará com o XF105 rodoviário, nas configurações 6×2 e 6×4.

O extrapesado estará disponível para test-drive dos clientes, que também poderão conhecer os serviços oferecidos em toda a Rede de Concessionárias DAF, como o Consórcio Nacional DAF e o atendimento multimarcas, com as peças TRP, da PACCAR Parts.



Meritor solda eixos a laser na fábrica de Osasco (SP)

TECNOLOGIA MERITOR


CAOA retoma produção dos caminhões Hyundai em Goiás

DE VOLTA À PRODUÇÃO


Ford continua negociações para venda da fábrica no ABC

NEGOCIAÇÕES NA FORD

Hyundai e Allison anunciam parceria para produzir caminhões leves automáticos

PARCERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.