Phillipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e Daimler Latin America, falou sobre a gestão da empresa em uma reunião na Associação Empresarial de Joinville (Acij), nesta segunda-feira, em Joinville (SC).

Presidente da Mercedes-Benz Phillipp Schiemer

Schiemer avaliou o ano da montadora no país e celebrou a marca de 100 mil novas unidades em circulação no mercado brasileiro este ano, até o momento. Ele também enfatizou a importância do transporte de carga nesse número e frisou que o mês de outubro foi o que obteve o melhor desempenho em vendas de caminhões. Ele ainda citou que o mês também obteve bons números na venda de ônibus.

Durante o evento, o CEO também afirmou que a montadora alemã pretende continuar investindo forte no Brasil. Segundo ele, em 2016 foram investidos 2,5 bilhões e, até 2023, mais 2,3 bilhões serão investidos, formando quase 5 bilhões em investimento no país.

“A palavra do futuro é competitividade, quem não for competitivo estará fora do mercado. E na empresa nós temos um lema, ‘as estradas falam, a Mercedes-Benz ouve’. Neste aspecto, é preciso que os motoristas gostem dos produtos porque ele é o centro das atenções. Quem define o caminhão no final é o motorista”, afirmou o executivo.

Schiemer ainda aproveitou o evento para destacar o lançamento do novo Actros, lançado no mês passado e que começará a ser comercializado em 2020.


São Paulo adia reajuste dos pedágios por causa da pandemia

PEDÁGIOS SEGUEM SEM REAJUSTE

Scania apresenta caminhão Edição Especial

EDIÇÃO ESPECIAL SCANIA

Meritor solda eixos a laser na fábrica de Osasco (SP)

TECNOLOGIA MERITOR

Roberval Andrade conquista pódio com sabor de vitória

RETOMADA DA COPA TRUCK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.