Foi realizada no sábado (31), uma ação de combate ao roubo de cargas, tráfico de drogas e captura de procurados da Justiça. Coordenada pela Polícia Civil de Cordeirópolis (SP), a Operação Delivery aconteceu em sete cidades do estado de São Paulo.

O trabalho da polícia aconteceu no período da manhã e, além de Cordeirópolis, 90 policiais em 30 viaturas realizaram prisões e apreensões em Campinas, Hortolândia, Monte Mor, Santa Gertrudes, São Carlos e Rio Claro, todas no interior paulista.

Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de prisão temporários e 31 de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, foram presas 12 pessoas ligadas a crimes de roubo de cargas, entre elas sete procurados da Justiça e cinco prisões em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um menor também foi apreendido pelo mesmo crime e um mandado não foi cumprido. Todos foram enviados para a Delegacia de Cordeirópolis.

Segundo a Polícia Civil, participaram da operação policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Piracicaba (SP), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira (SP) e policiais civis de Cordeirópolis, Leme (SP) e Araras (SP). Além disso, uma aeronave do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), de São Paulo, e cinco equipe do canil da Guarda Municipal de Limeira e da Polícia Militar de Rio Claro, também deram apoio.

Além dos presos, a polícia também apreendeu cocaína, maconha, crack, anotações de tráfico e telefones celulares.


Empresas e entidades fazem campanhas na Semana Nacional do Trânsito

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO


Truckvan apresenta planos para a Fenatran 2019

TRUCKVAN NA FENATRAN 2019

Ações na Via Dutra alertam para romeiros nas margens da rodovia

ROMEIROS NA VIA

Fenatran 2019 registra aumento na participação do setor de implementos

IMPLEMENTOS EM ALTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.