Foi realizada no sábado (31), uma ação de combate ao roubo de cargas, tráfico de drogas e captura de procurados da Justiça. Coordenada pela Polícia Civil de Cordeirópolis (SP), a Operação Delivery aconteceu em sete cidades do estado de São Paulo.

O trabalho da polícia aconteceu no período da manhã e, além de Cordeirópolis, 90 policiais em 30 viaturas realizaram prisões e apreensões em Campinas, Hortolândia, Monte Mor, Santa Gertrudes, São Carlos e Rio Claro, todas no interior paulista.

Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de prisão temporários e 31 de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, foram presas 12 pessoas ligadas a crimes de roubo de cargas, entre elas sete procurados da Justiça e cinco prisões em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um menor também foi apreendido pelo mesmo crime e um mandado não foi cumprido. Todos foram enviados para a Delegacia de Cordeirópolis.

Segundo a Polícia Civil, participaram da operação policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Piracicaba (SP), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira (SP) e policiais civis de Cordeirópolis, Leme (SP) e Araras (SP). Além disso, uma aeronave do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), de São Paulo, e cinco equipe do canil da Guarda Municipal de Limeira e da Polícia Militar de Rio Claro, também deram apoio.

Além dos presos, a polícia também apreendeu cocaína, maconha, crack, anotações de tráfico e telefones celulares.


Trecho de Santa Catarina da BR-101 é arrematado em leilão

LEILÃO DA BR-101

Acre ganha nova unidade do SEST SENAT em Cruzeiro do Sul

NOVA UNIDADE NO ACRE

Portaria define regulamentação para Pontos de Parada e Descanso

PONTOS DE PARADA E DESCANSO


Volvo inicia testes com caminhões elétricos nos EUA

TESTE COM ELÉTRICOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.