Olha a Iveco trazendo mais um caminhão com motor de alta durabilidade! E é o motor Curso 13, da FPT, o mesmo que vai equipar o Fordão do Planeta Caminhão!

O caminhão é um Iveco Stralis HD 380 com configuração de eixos 4×2, ano de fabricação 2007. O dono é Marcos Valério do Nascimento, caminhoneiro autônomo de Ivaiporã, no Paraná. Segundo a Iveco, o caminhão do Marcos Valério bateu dois milhões de quilômetros rodados no hodômetro, sem a necessidade de qualquer tipo de manutenção, além da troca normal de óleo e filtros.

O caminhoneiro roda pelas estradas brasileiras desde 2002 transportando tecidos, e confia no seu Iveco para continuar na profissão. “Quando eu for trocar de caminhão, com certeza vou comprar outro Iveco”, diz Marcos.

Produtos de alto desempenho

A marca dos dois milhões de quilômetros rodados mostra a durabilidade do Stralis e do motor Cursos 13 e, para o gerente de Marketing de Produto da Iveco, Bernardo Pereira, o desempenho do caminhão mostra que os produtos fabricados pela empresa estão aptos para atender o transporte brasileiro. “Atualmente, temos as linhas Hi-Road e Hi-Way, que utilizam o motor FPT e mantêm o DNA de uma família de caminhões prontos para qualquer operação”, diz o executivo.

Coração forte

O motor Cursor 13 da FPT em várias aplicações e, segundo a fabricante, foi projetado para entregar alto desempenho em operações exigentes. A família Cursos tem turbocompressores de geometria variável, injeção Common Rail de alta pressão e sistema complexo de pós-tratamento.

Redação Planeta Caminhão


Compre seu caminhão Mercedes-Benz e pague em 2021

1ª PARCELA SÓ EM 2021

Os 10 maiores caminhões do mundo em potência e carga

DEZ GIGANTES PRA VC CURTIR

Governo certifica pontos de paradas para caminhoneiros

PONTOS DE PARADA

Confira as 10 maiores rodovias do mundo

AS MAIORES DO MUNDO
Uma resposta para O Iveco Stralis de dois milhões de quilômetros
  1. Bom dia tenho um Straits 410 com um milhão e 400 ano 2010 quero ver se vou ate dois milhões.


[topo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.