DELIVERY NA ARGENTINA

Mercado vizinho já conta com equipe especializada no novo veículo, que visitou a fábrica em Resende, no Rio de Janeiro

A nova família de caminhões leves Delivery, da Volkswagen, está com data marcada para estrear no mercado da Argentina: março. Para se preparar para as novas vendas, cerca de 15 profissionais, escolhidos por terem desempenho destacado em 2017, estiveram na fábrica da marca no Brasil no último mês para conhecer a fundo as características técnicas e comerciais dos novos produtos.

“Temos crescido substancialmente na Argentina, com recorde de vendas em 2017 e alta histórica de mais de 50% em relação ao ano anterior. Maior mercado de exportação da marca, o país será um dos primeiros mercados fora o Brasil a receber a nova família Delivery e esta ampliação do portfólio vem para sustentar nossos ambiciosos planos de negócio: estar entre os maiores e melhores da indústria mundial de caminhões e ônibus”, afirma Marcos Forgioni, vice-presidente de Vendas & Marketing – Mercados Internacionais.

De olho nesse objetivo, a montadora se vale de todos os recursos de capacitação para garantir o melhor atendimento aos clientes. Durante a vinda ao Brasil, além do treinamento, os profissionais puderam testar na prática as vantagens dos novos caminhões Delivery e visitaram a linha de produção onde os veículos são montados. Agora vão atuar como multiplicadores em suas equipes.

Em franca expansão, a rede de concessionárias no país conta com 12 estabelecimentos, dos quais dois foram inaugurados no ano passado e a meta é continuar a fortalecer essa assistência em vendas e pós-vendas aos transportadores e autônomos de toda a Argentina.



Volvo busca veículos antigos para comemorar 40 anos no Brasil

VOLVO 40 ANOS


Vilhena (RO) ganha nova unidade do SEST SENAT

SEST SENAT VILHENA

Metalesp apresenta nova linha de basculantes com três configurações

BASCULANTES METALESP

Após um ano de testes no transporte de bebidas, e-Delivery tem bons resultados

E-DELIVERY EM AÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.