DELIVERY NA ARGENTINA

Mercado vizinho já conta com equipe especializada no novo veículo, que visitou a fábrica em Resende, no Rio de Janeiro

A nova família de caminhões leves Delivery, da Volkswagen, está com data marcada para estrear no mercado da Argentina: março. Para se preparar para as novas vendas, cerca de 15 profissionais, escolhidos por terem desempenho destacado em 2017, estiveram na fábrica da marca no Brasil no último mês para conhecer a fundo as características técnicas e comerciais dos novos produtos.

“Temos crescido substancialmente na Argentina, com recorde de vendas em 2017 e alta histórica de mais de 50% em relação ao ano anterior. Maior mercado de exportação da marca, o país será um dos primeiros mercados fora o Brasil a receber a nova família Delivery e esta ampliação do portfólio vem para sustentar nossos ambiciosos planos de negócio: estar entre os maiores e melhores da indústria mundial de caminhões e ônibus”, afirma Marcos Forgioni, vice-presidente de Vendas & Marketing – Mercados Internacionais.

De olho nesse objetivo, a montadora se vale de todos os recursos de capacitação para garantir o melhor atendimento aos clientes. Durante a vinda ao Brasil, além do treinamento, os profissionais puderam testar na prática as vantagens dos novos caminhões Delivery e visitaram a linha de produção onde os veículos são montados. Agora vão atuar como multiplicadores em suas equipes.

Em franca expansão, a rede de concessionárias no país conta com 12 estabelecimentos, dos quais dois foram inaugurados no ano passado e a meta é continuar a fortalecer essa assistência em vendas e pós-vendas aos transportadores e autônomos de toda a Argentina.



Volkswagen aprimora o modelo Constellation 25.360

CONSTELLATION 25.360


Scania planeja novo ciclo de investimentos no Brasil

INVESTIMENTOS


Adesivo do RNTRC não é mais obrigatório, segundo ANTT

ADESIVO RNTRC

Estudos comprovam viabilidade da construção do corredor bioceânico

ROTA BIOCEÂNICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.