NOVA GERAÇÃO SCANIA

Nova Geração Scania já tem primeiro grande cliente

Gigante do agronegócio Amaggi comprou 300 caminhões da nova linha, três semanas após o lançamento no Brasil

A nova geração de caminhões Scania já faz sucesso. Três semanas após seu lançamento, a nova linha já tem um grande primeiro cliente. A Amaggi, uma grande empresa do agronegócio que trabalha com agricultura, logística e energia, acaba de comprar um grande lote de Scanias novinhas.

Ao todo, são 300 unidades, todas do modelo R500 6×4. Segundo a Scania, é a maior venda para um embarcador já feita pela marca no Brasil. Os novos caminhões vão rodas com implementos rodotrens graneleiros de 25 metros, com capacidade para transportar até 49,5 toneladas de grãos cada um. Todos os veículos serão cobertos pela Manutenção Scania com Planos Flexíveis, que, por meio da conectividade, possiblita melhor gestão das manutenções, aumentando a disponibilidade da frota.

“Em pouco tempo de abertura das vendas e já termos o volume recorde de um cliente do tamanho da AMAGGI é motivo de certeza do avanço tecnológico que estamos trazendo com a Nova Geração”, afirma Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil. “Estamos confiantes com a promessa de economia de até 12% do lançamento em relação à linha atual.”

“A aquisição destes veículos atende a uma necessidade estratégica na estrutura logística da AMAGGI, que já possui um longo histórico na administração de sua própria frota fluvial”, comenta o presidente executivo da AMAGGI, Judiney Carvalho.

Frota própria

Com a compra, a empresa passa a ter frota própria para transportar seus produtos. Os caminhões novos deverão trabalhar nas rotas logísticas mais estratégicas para a empresa, a fim de escoar a produção agrícola até os portos para exportação. As entregas dos veículos serão a partir de fevereiro de 2019.

“A ‘Máquina dos Sonhos’, como chamamos a Nova Geração, somada às demais soluções da marca em Serviços, estão prontas para surpreender e apoiar os clientes a diminuirem os custos operacionais e aumentarem sua rentabilidade”, completa Barral. Além da AMAGGI, a Scania já tem outras 400 encomendas de clientes variados.


Empresas de energia paulistas recebem 100 novos caminhões VW

GRANDE VENDA DA VW

História de um ícone: o “Mercedinho” 608

O CLÁSSICO MERCEDINHO

Volvo FH chega aos 25 anos com série especial

25 ANOS DO VOLVO FH

ANTT publica redução dos pisos mínimos de frete

TABELA DE FRETES REAJUSTADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *