A empresa FPT Industrial, que equipa os caminhões Iveco na temporada 2021 da Copa Truck, obteve uma de suas melhores performances na categoria na Classe Super da etapa da Cascavel, no último final de semana.

O FPT Cursor 13 está nos caminhões de Felipe Giaffone, Djalma Pivetta, Valmir Benavides, e Felipe Tozzo – esse foi quem teve maior destaque nas quatro corridas alcançando a vitória em três, pela Classe Super.

FPT Cursor 13 em ação no caminhão de Felipe Tozzo

“Os motores da série Cursor entregam o que há de mais avançado e robusto no mercado e a Copa Truck é um importante laboratório para melhorarmos, ainda mais, nosso rendimento.” Relata Edinilson Almeida, especialista em Marketing Produto FPT Industrial. “O Cursor 13 representa a confirmação de um campeonato emocionante, que acelera junto com nossos valores de confiabilidade, tecnologia e inovção”, acrescenta Isabela Costa, gerente de Marketing da FPT Industrial.

Felipe Tozzo, da equipe Dakar Motorsports, alcançou o a segunda posição na primeira etapa de sábado (17/07) e, na segunda prova foi o vencedor. No domingo, Tozzo, com o seu motor FPT Cursor 13, foi soberano e conquistou a vitória nas duas etapas da Super.

Felipe Tozzo comemorando seu trinfo em Cascavel

REDAÇÃO PLANETA CAMINHÃO.


Volkswagen amplia família de ônibus e apresenta o Volksbus 15.190 ODS

A Voz Delas: Caminhoneira contratada ou autônoma? Conheça as diferenças e veja qual modalidade mais lhe agrada

Grupo Gotemburgo inaugura loja de peças Volvo em Juazeiro, no Vale do São Francisco (BA)

Mercedes-Benz oferece test-drive de 200 km com Novo Actros para caminhoneiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.