JÁ VIU CAMINHÃO ANDAR EM RIO FUNDO?

Nesta semana, fomos todos surpreendidos com um vídeo viral, promovido pela DC Shoes mostrando Robbie “Maddo” Maddison pilotando sua motocross adaptada para poder andar sob a água e até pegar onda, dividindo espaço com os surfistas. Mostra que não há limites para a criatividade e insanidade dos apaixonados por motores e adrenalina. Viu esse vídeo?

Daí nós, que gostamos de caminhão, imaginamos (por motivos óbvios) que este tipo de feito jamais seria possível de ser realizado com nossos amados caminhões.

Porém, nunca devemos duvidar da coragem (ou loucura) de alguns motoristas de caminhão, que mesmo sabendo do tamanho dos veículos que estão dirigindo, levam os seus monstros ao limite.

Abaixo, vemos um vídeo amador, gravado na Rússia. Três pessoas atravessam tranquilamente um rio de barco, quando de repente, se deparam com um caminhão no meio do rio puxando um tanque de combustível, com a cabine praticamente submersa!

O mais impressionante é que apesar do caminhão estar quase todo em baixo d’água (o que ficou de fora é o snorkel, de onde vem o ar pro motor), ele continua seguindo como se nada estivesse acontecendo. Repare no vídeo. (Tem direito até a uma buzinadinha…)

Incrível. Montagem? Realidade? O que você acha?


O maior relógio do mundo… Formado por caminhões

MAIOR RELÓGIO DO MUNDO

Um pedaço da história dos caminhões no seu pulso

SCANIA

Uma verdadeira exposição sobre rodas

OBRA DE ARTE

Um caminhão em constante mudança

VOLVO
Uma resposta para MOTO, ÁGUA
E CAMINHÃO
  1. INCRÍVEL É A FORÇA DO LEGÍTIMO CAMINHÃO RUSSO ……..


[topo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.