O Consórcio Mercedes-Benz, gerenciado pelo Grupo Rodobens, lançou o Plano Agro, para a compra do novo Actros.

Consórcio Mercedes-Benz

“Com o Plano Agro, queremos facilitar a vida do cliente no momento de investir no Novo Actros. Acreditamos que essa modalidade trará muitas vantagens aos clientes, por garantir taxas mais atrativas do que outros financiamentos disponíveis no mercado”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Com o consórcio, será possível adquirir até três novos Actros em uma única compra. “Nós desenvolvemos essa modalidade em conjunto com a Mercedes-Benz para atendermos os clientes que prezam pelo planejamento e pela segurança no momento de renovar as suas frotas”, diz Waldemar Verdi Júnior, presidente do Conselho de Acionistas da Rodobens.

Dessa forma, após adquirir o consórcio, o primeiro Actros será disponibiliado ao cliente a partir de abril de 2020, por meio de financiamento (CDC), sem entrada e com parcelamento em até 60 meses. Os dois caminhões restantes serão entregues através de sorteios ou por lances durante o consórcio.

Outra vantagem dos clientes do Plano Agro é a possibilidade de acelerar a entrega dos veículos, por meio do “Lance Troca Fácil”, onde um caminhão usado vale como lance na SelecTrucks, unidade de compra e venda de caminhões seminovos da Mercedes-Benz.

VEJA MAIS: Novo Actros traz ao Brasil caminhão conectado e digital


Venda de bebidas alcoólicas é liberada em pontos de descanso

Lei proíbe tráfego de cargas perigosas em serra de Joinville

TRÁFEGO RESTRITO


Atego tem crescimento de vendas em Pernambuco

VENDAS DO ATEGO CRESCEM

PIB cresce no terceiro trimestre de 2019, mas transporte retrai

ESTUDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.