IVECO

Caminhão produzido na Itália foi desenvolvido para operações em trechos urbanos e traz novidades.

O novo modelo Eurocargo é produzido na cidade de Bréscia, na Itália. Segundo a Iveco, ele oferece ao consumidor um baixo índice de consumo de combustível, além de proporcionar maior conforto e versatilidade.

Este modelo é o único de sua categoria que dispõe a tecnologia Euro VI com o sistema antiemissão HI-SCR, que é responsável por controlar as emissões de poluentes sem alterar o processo de combustão, uma vez que ele funciona por meio da entrada de ar fresco ao invés de reutilizar os gases do escape.

O Eurocargo conta com uma gama de oito motores, de 4 e 5 cilindros, com potências que variam de 160CV a 190CV. Além disso, devido ao desenvolvimento de um novo turbocompressor, com o aumento da taxa de compressão e maior torque em giros abaixo de 1.200 rpm, o caminhão é capaz de responder de forma mais dinâmica ao acelerar e arrancar, na prática aumenta a agilidade, o que pode resultar em uma economia de combustível de até 8%.

New Eurocargo 2

Segundo a montadora, o Novo Eurocargo, proporciona ao piloto uma sensação semelhante à de estar em um escritório sobre rodas, ou seja, foi desenvolvido com sistemas essenciais para realizar operações em trechos urbanos.

Para melhorar a visibilidade ao dirigir, luzes de circulação diurnas LED (DRL) também foram incluídas como padrão. A montadora também disponibiliza aos consumidores a possibilidade de colocar Faróis de xênon opcionalmente.

Neste caminhão estão disponíveis também airbag no volante, sistema de assistência de partida em rampa, sistema de freios de emergência (AEBS) e controle de velocidade de cruzeiro (ACC).

De: Redação Planeta Caminhão
Fonte: Iveco



Ford continua negociações para venda da fábrica no ABC

NEGOCIAÇÕES NA FORD

Hyundai e Allison anunciam parceria para produzir caminhões leves automáticos

PARCERIA

Pesquisa aponta que tabela de fretes afetou oferta de cargas para autônomos

OFERTA DE CARGAS


Trecho de Santa Catarina da BR-101 é arrematado em leilão

LEILÃO DA BR-101

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.