A Jamef, empresa de entrega de encomendas urgentes, está com um novo endereço, em Fortaleza (CE). A nova sede faz parte do plano de expansão da empresa para distribuição de cargas fracionadas em todo país.

O espaço conta com 3.900 m² de área total construída, com 42 docas Cross-Docking. Definida como uma estratégia de distribuição rápida e eficaz, no qual toda a mercadoria recebida é preparada facilitando os processos internos, para que suas entregas sejam realizadas com maior agilidade. Com o novo endereço, a filial teve um aumento de cerca de 20% da capacidade operacional.

Desta forma, com os investimentos realizados em pessoas, automação, tecnologia e equipamentos, a nova unidade de Fortaleza está totalmente preparada para operar coletas e entregas com ainda mais velocidade e maior segurança.

“Estamos em um ponto totalmente estratégico e promissor. A Rodovia do Quarto Anel Viário facilita o deslocamento proporcionando rotas mais ágeis que dá acesso aos Portos de Mucuripe e Pecém, em São Gonçalo do Amarante, além de fazer o contorno por toda cidade com entrada aos principais municípios de forma planejada”, afirma Marcelo Capdeville Perez, gerente da filial.

A companhia, que em maio completou 56 anos de atuação nesse segmento, em 2018 realizou vários investimentos, entre eles, a abertura de uma nova unidade em Barueri (SP) e em Campinas (SP), a ampliação do quadro de colaboradores, as ampliações de Recife (PE), Brasília (DF), frota e equipamentos.

Para 2019, a Jamef prevê novos planos e grandes desenvolvimentos, preservando em sua história a solidez de uma empresa moderna e visionária, atenta e capaz de acompanhar novas tendências e atender toda demanda em âmbito nacional.


Empresas e entidades fazem campanhas na Semana Nacional do Trânsito

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO


Truckvan apresenta planos para a Fenatran 2019

TRUCKVAN NA FENATRAN 2019

Ações na Via Dutra alertam para romeiros nas margens da rodovia

ROMEIROS NA VIA

Fenatran 2019 registra aumento na participação do setor de implementos

IMPLEMENTOS EM ALTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.