NO SANGUE

Conheça a história desta suíça que enfrentou os preconceitos para seguir seu sonho

Dizem que os laços familiares são uma das coisas mais importantes da vida, então aí vai uma daquelas histórias de que, quando tá no sangue, não há nada que possa mudar…

NO SANGUE

Já imaginou que sua neta pode ser motorista de caminhão um dia? Pois isso aconteceu com a suíça Bettina Frei, contrariou todos os preconceitos, enfrentou todos os desafios e seguiu os passos de seu avô como motorista de caminhão.

No começo de sua vida profissional, Bettina estava insatisfeita com todas as opções de emprego que procurava. Então, decidiu seguir sua personalidade e aquilo que se adequasse aos seus gostos pessoais.

A decisão por ser motorista de caminhão surpreendeu toda sua família. Ou melhor, quase toda… Seu avô mostrou-se super orgulhoso com a decisão da neta. Não é por menos, já que ele trabalhou 30 anos de sua vida como motorista de caminhão.

Seguindo seus desejos, não demorou para Bettina arrumar um emprego. A empresa Eberhard apostou na jovem garota como a nova motorista da companhia. Pelo jeito foi uma escolha certa para os dois lados: hoje com 28 anos de idade, a profissional suíça já está há 9 anos na Eberhard e quer seguir assim por muito tempo.

Bettina guia atualmente um MAN Euro 6 com 400 cavalos, que transporta retroescavadeiras e outras pequenas máquinas. Apesar do clima com seus companheiros de trabalho ser muito bom segundo ela, seu lugar preferido é dentro da cabine do seu caminhão, que ela considera ser sua “ilha particular”.

Confira o vídeo, com legenda em português:


O maior relógio do mundo… Formado por caminhões

MAIOR RELÓGIO DO MUNDO

Um pedaço da história dos caminhões no seu pulso

SCANIA

Uma verdadeira exposição sobre rodas

OBRA DE ARTE

Um caminhão em constante mudança

VOLVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.