Fique por Dentro #75

Está no ar a edição 15 do Fique por Dentro.

O Fique por Dentro dessa semana trouxe notícias e novidades da mais importante feira de caminhões do mundo, a IAA que aconteceu na Alemanha, e nós fomos até Hannover acompanhar tudo de perto, voltando para o cenário nacional falamos sobre o preço do Diesel que  voltou a subir.

Os pedágios da BR-163/MS apresenta novos valores, o reajuste foi autorizado pela ANTT e já está em vigor, a BR-163/MS é umas das mais importantes vias para o escoamento da produção de soja da região.

Os motorista da cidade de São Paulo que possuem multas em aberto terão nova chance de acertarem as contas, a Secretária Municipal de Transporte de São Paulo abriu a possibilidade dos motoristas parcelarem as multas em até 12 vezes.

A ideia da Secretária Municipal de Transporte é facilitar o recebimento dos quase cinco bilhões de reais que estão em aberto. Encerrando este episódio falamos das concessionárias que podem sair das rodovias, muitas prestadoras de serviços de gestão de estradas

Acesse o site de nossos parceiros:
https://www.bridgestonecomercial.com.br
https://www.firestonecomercial.com.br
https://www.bandag.com.br/

Facebook:
Bridgestone – @BridgestoneBrasil
Firestone – @FirestoneBrasil

E continue acompanhando nosso conteúdo em todos os nossos canais do Planeta Caminhão! Abaixo você tem todos os links. Vídeos novos toda semana! Confira o Planeta Responde, com conteúdos sobre caminhão todos os dias. Você participa, envia sua dúvida e a gente vai atrás da resposta. Valem perguntas sobre caminhão, motor, parte técnica. Vale também legislação, CNH, mercado. Tem dúvida sobre o mundo do caminhão? Quer mandar uma pergunta pra gente? É só escrever no comentário dos vídeos.

E não custa nada sempre lembrar, tem alguma dúvida? Escreve para gente em nossas redes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *