A cidade de Sertãozinho (SP) recebe de 20 a 23 de agosto a 27ª ediçao da Fenasucro & Agrocana, evento que reúne toda a cadeia de produção do setor de agronegócio.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus participará do evento com algumas de suas sugestões definidas especialmente para o setor.

Uma das novidades é o Constellation 15.190 4×4, que chegou ao mercado brasileiro este ano. O veículo preparado para rodar em qualquer terreno tem peso bruto total combinado (PBTC) de 27 toneladas e entrega 186 cavalos de potência com motor MAN D08 de quatro cilindros. Entre as adequações para facilitar o trabalho em locais com menor infraestrutura, o veículo não requer a utilização de Arla 32.

O extrapesado MAN TGX 29.480 6×4 é outro veículo que a marca exporá durante o evento. O caminhão é equipado com motor MAN D26 de seis cilindros e 12,4 litros, que entrega um torque de 2.400 Nm numa ampla faixa de rotação.

A marca destaca ainda a presença do Constellation 31.280 6×4 automático e o Constellation 32.360 V-Tronic automatizado.

“Temos veículos sob medida para todas as operações do agronegócio. Nosso objetivo é estar sempre junto e apoiando com caminhões e ônibus que conferem alta produtividade e confiabilidade, além de baixo custo operacional e forte atendimento no pós-vendas”, afirma Ricardo Yada, supervisor de Marketing do Produto da VWCO.

Localizada em um dos principais e mais produtivos polos do setor sucroenergético no mundo, a Fenasucro & Agrocana reúne toda a cadeia de produção do setor em um mesmo local, contemplando desde o preparo do solo, plantio, transporte até a industrialização do produto final e sua distribuição.


Caminhões pesados Iveco vão ganhar conectividade e novo visual para a linha 2021

IVECO CONECTADO

Mercedes-Benz lança edição especial do Actros com motorização de 625 cavalos

EDIÇÃO ESPECIAL DO ACTROS

Votação na Câmara dá vitória para limite de 40 pontos na CNH

NOVAS REGRAS PARA A CNH

Volvo FH Unlimited Edition dá adeus à velha geração do FH na Europa

EDIÇÃO ESPECIAL FH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.