GRANDE VENDA DA VW

Empresas de energia paulistas recebem 100 novos caminhões VW

AES Eletropaulo e CPFL compraram os modelos Delivery 9.170 e 11.180 e Constellation 15.190 e 26.280

A Volkswagen Caminhões realizou uma grande venda no Estado de São Paulo. Os clientes são duas das maiores empresas de eletricidade, a CPFL, que atende o interior do Estado, e a AES Eletropaulo, que atende a Capital.

Modelos Delivery e Constellation

No total, são 100 caminhões Volkswagen, 40 para a CPFL e 60 para a Eletropaulo. Os modelos são os Delivery 9.170 e 11.180 os Constellation 15.190 e 26.280.

“Qualidade, custo operacional e principalmente a agilidade nas adequações para as implementações pela concessionária Gaplan foram pontos altos na negociação”, conta Maison Businari, coordenador de Serviços Técnicos de Frota da CPFL.

A customização sob medida representa o segredo do sucesso, segundo Antonio Cammarosano, diretor de Vendas de Caminhões da VW Caminhões e Ônibus. “Os veículos destinados ao segmento eletricitário demandam uma série de soluções sob medida para a implementação de equipamentos como cesto aéreo, além de acompanhamento próximo.”Na Eletropaulo, a robustez do produto e o serviço ChameVolks fazem com que os caminhões VW ganhem cada vez mais espaço na frota. “A marca é reconhecidamente confiável, os veículos atendem a uma lista extensa de requisitos e são flexíveis para a instalação dos equipamentos. E o atendimento da Dibracam é excelente”, destaca Luis Alberto Rezende Valério, coordenador de Gestão de Frotas da Eletropaulo.



Volvo busca veículos antigos para comemorar 40 anos no Brasil

VOLVO 40 ANOS


Vilhena (RO) ganha nova unidade do SEST SENAT

SEST SENAT VILHENA

Metalesp apresenta nova linha de basculantes com três configurações

BASCULANTES METALESP

Após um ano de testes no transporte de bebidas, e-Delivery tem bons resultados

E-DELIVERY EM AÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.