GRANDE VENDA DA VW

Empresas de energia paulistas recebem 100 novos caminhões VW

AES Eletropaulo e CPFL compraram os modelos Delivery 9.170 e 11.180 e Constellation 15.190 e 26.280

A Volkswagen Caminhões realizou uma grande venda no Estado de São Paulo. Os clientes são duas das maiores empresas de eletricidade, a CPFL, que atende o interior do Estado, e a AES Eletropaulo, que atende a Capital.

Modelos Delivery e Constellation

No total, são 100 caminhões Volkswagen, 40 para a CPFL e 60 para a Eletropaulo. Os modelos são os Delivery 9.170 e 11.180 os Constellation 15.190 e 26.280.

“Qualidade, custo operacional e principalmente a agilidade nas adequações para as implementações pela concessionária Gaplan foram pontos altos na negociação”, conta Maison Businari, coordenador de Serviços Técnicos de Frota da CPFL.

A customização sob medida representa o segredo do sucesso, segundo Antonio Cammarosano, diretor de Vendas de Caminhões da VW Caminhões e Ônibus. “Os veículos destinados ao segmento eletricitário demandam uma série de soluções sob medida para a implementação de equipamentos como cesto aéreo, além de acompanhamento próximo.”Na Eletropaulo, a robustez do produto e o serviço ChameVolks fazem com que os caminhões VW ganhem cada vez mais espaço na frota. “A marca é reconhecidamente confiável, os veículos atendem a uma lista extensa de requisitos e são flexíveis para a instalação dos equipamentos. E o atendimento da Dibracam é excelente”, destaca Luis Alberto Rezende Valério, coordenador de Gestão de Frotas da Eletropaulo.


Volvo apresenta crescimento de 83% e FH é o mais vendido entre os pesados

RESULTADOS DA VOLVO


Anfavea revela balanço de 2018 e projeções para esse ano

RESULTADOS DA INDÚSTRIA

História de um ícone: o “Mercedinho” 608

O CLÁSSICO MERCEDINHO

Nova Geração Scania já tem primeiro grande cliente

NOVA GERAÇÃO SCANIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.