HOMENAGEM ÀS MULHERES

Dia das Mulheres: essas guerreiras do mundo do caminhão.

Uma homenagem singela às mulheres que vivem o caminhão em seu dia a dia. Enfrentando a dureza que é o transporte de cargas no Brasil. Parabéns a todas as caminhoneiras! Cristais, conferentes, ajudantes, mecânicas, engenheiras, motoristas…

Aqui no Planeta Caminhão, março é o Mês das Mulheres e é sempre importante lembrar o quanto o papel da mulher no mundo do transporte de cargas é crucial, tão relevante quanto o dos homens. Elas dominam várias profissões e ajudam a movimentar o Brasil, enfrentando a dureza da rotina das estradas sem desistir.

Parabéns a todas as mulheres que trabalham ou que de alguma forma estão perto do caminhão, a todas as caminhoneiras, cristais, motoristas, flogueiras, mecânicas e todo posto em que houver uma mulher desempenhando sua função!

Aspirante a cegonheira

Pra celebrar as mulheres do caminhão, o Planeta preparou uma série de programas especiais durante todo o mês de março. Confira, abaixo, o primeiro, com Raquel Zampronio, uma jovem aspirante a caminhoneira que quer trabalhar na Cegonha:

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal! youtube.com/planetacaminhaotv

E continue acompanhando nosso conteúdo aqui no Planeta Caminhão! Vídeos novos toda semana! Quer mandar uma pergunta pra gente? É só escrever no comentário dos vídeos.

Tem mais vídeos no Planeta, e notícias todos os dias aqui no Portal Planeta Caminhão, feitos pra você que curte caminhão e que não quer perder nenhum detalhe.

Leia mais em https://planetacaminhao.com.br/page/2/

Leonardo Andrade – Editor-chefe do Planeta Caminhão
leonardo@planetacaminhao.com.br


Scania apresenta resultados da sua nova geração de veículos

NOVA GERAÇÃO SCANIA

Roubo de cargas diminuem no país em 2018, mas número ainda é alto

ROUBO DE CARGAS DIMINUI


Petrobras anuncia redução no preço do Diesel e da Gasolina

PETROBRAS REDUZ DIESEL

Volkswagen Constellation atinge marca de 230 mil unidades produzidas

CONSTELLATION EM ALTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.