HOMENAGEM ÀS MULHERES

Dia das Mulheres: essas guerreiras do mundo do caminhão.

Uma homenagem singela às mulheres que vivem o caminhão em seu dia a dia. Enfrentando a dureza que é o transporte de cargas no Brasil. Parabéns a todas as caminhoneiras! Cristais, conferentes, ajudantes, mecânicas, engenheiras, motoristas…

Aqui no Planeta Caminhão, março é o Mês das Mulheres e é sempre importante lembrar o quanto o papel da mulher no mundo do transporte de cargas é crucial, tão relevante quanto o dos homens. Elas dominam várias profissões e ajudam a movimentar o Brasil, enfrentando a dureza da rotina das estradas sem desistir.

Parabéns a todas as mulheres que trabalham ou que de alguma forma estão perto do caminhão, a todas as caminhoneiras, cristais, motoristas, flogueiras, mecânicas e todo posto em que houver uma mulher desempenhando sua função!

Aspirante a cegonheira

Pra celebrar as mulheres do caminhão, o Planeta preparou uma série de programas especiais durante todo o mês de março. Confira, abaixo, o primeiro, com Raquel Zampronio, uma jovem aspirante a caminhoneira que quer trabalhar na Cegonha:

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal! youtube.com/planetacaminhaotv

E continue acompanhando nosso conteúdo aqui no Planeta Caminhão! Vídeos novos toda semana! Quer mandar uma pergunta pra gente? É só escrever no comentário dos vídeos.

Tem mais vídeos no Planeta, e notícias todos os dias aqui no Portal Planeta Caminhão, feitos pra você que curte caminhão e que não quer perder nenhum detalhe.

Leia mais em https://planetacaminhao.com.br/page/2/

Leonardo Andrade – Editor-chefe do Planeta Caminhão
leonardo@planetacaminhao.com.br



Volvo busca veículos antigos para comemorar 40 anos no Brasil

VOLVO 40 ANOS


Vilhena (RO) ganha nova unidade do SEST SENAT

SEST SENAT VILHENA

Metalesp apresenta nova linha de basculantes com três configurações

BASCULANTES METALESP

Após um ano de testes no transporte de bebidas, e-Delivery tem bons resultados

E-DELIVERY EM AÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.