DAF TEM NOVO PRESIDENTE

DAF Caminhões anuncia novo presidente para o Brasil

Empresa já conta com mais de 3,5 mil caminhões rodando pelo Brasil e inicia nova fase com o anúncio do novo presidente Carlos Ayala

Ele é mexicano e trabalho no ramo de caminhões há 33 anos, desde 1985, quando se formou engenheiro mecânico em seu país. Trabalha no Grupo Paccar todo este tempo e agora foi destacado para liderar as operações da DAF Caminhões no Brasil.

Estamos falando de Carlos Ayala, o novo presidente da empresa aqui no nosso país. “O Brasil é um país excepcional, tanto na sua cultura e beleza, quando no seu potencial de mercado. Estou feliz por estar aqui e poder dar continuidade a um trabalho forte para conquistar os transportadores brasileiros”, disse o novo presidente.

A DAF chegou ao Brasil em 2013, com sua fábrica em Ponta Grossa (PR) e já tem 3,5 mil caminhões rodando por aqui. Em 2018, a empresa apresenta, no acumulado do ano, uma participação de mais de 7% no mercado de caminhões pesados, acima de 40 toneladas.

Peças TRP

O novo presidente chega com a missão de expandir a rede e conquistar novos clientes para a marca. Segundo o diretor de Vendas da DAF, Luís Gambim, um dos pilares da estratégia da empresa está na comercialização das peças TRP, que atendem ao mercado multimarcas. “Com as peças e nosso atendimento, conseguimos demonstrar para os clientes a qualidade dos produtos Paccar e trazer novos compradores para os caminhões DAF, em um círculo de bons resultados. Acabamos de vencer os prêmios Marca do Ano e Associação de Marca do Ano, da Fenabrave, o que reafirma a confiança em nossa marca e na nossa rede de concessionários”, diz o executivo.

Leonardo Andrade – Editor-chefe do Planeta Caminhão
leonardo@planetacaminhao.com.br


Pesquisa aponta que tabela de fretes afetou oferta de cargas para autônomos

OFERTA DE CARGAS


Trecho de Santa Catarina da BR-101 é arrematado em leilão

LEILÃO DA BR-101


Acre ganha nova unidade do SEST SENAT em Cruzeiro do Sul

NOVA UNIDADE NO ACRE


Portaria define regulamentação para Pontos de Parada e Descanso

PONTOS DE PARADA E DESCANSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.