DAF TEM NOVO PRESIDENTE

DAF Caminhões anuncia novo presidente para o Brasil

Empresa já conta com mais de 3,5 mil caminhões rodando pelo Brasil e inicia nova fase com o anúncio do novo presidente Carlos Ayala

Ele é mexicano e trabalho no ramo de caminhões há 33 anos, desde 1985, quando se formou engenheiro mecânico em seu país. Trabalha no Grupo Paccar todo este tempo e agora foi destacado para liderar as operações da DAF Caminhões no Brasil.

Estamos falando de Carlos Ayala, o novo presidente da empresa aqui no nosso país. “O Brasil é um país excepcional, tanto na sua cultura e beleza, quando no seu potencial de mercado. Estou feliz por estar aqui e poder dar continuidade a um trabalho forte para conquistar os transportadores brasileiros”, disse o novo presidente.

A DAF chegou ao Brasil em 2013, com sua fábrica em Ponta Grossa (PR) e já tem 3,5 mil caminhões rodando por aqui. Em 2018, a empresa apresenta, no acumulado do ano, uma participação de mais de 7% no mercado de caminhões pesados, acima de 40 toneladas.

Peças TRP

O novo presidente chega com a missão de expandir a rede e conquistar novos clientes para a marca. Segundo o diretor de Vendas da DAF, Luís Gambim, um dos pilares da estratégia da empresa está na comercialização das peças TRP, que atendem ao mercado multimarcas. “Com as peças e nosso atendimento, conseguimos demonstrar para os clientes a qualidade dos produtos Paccar e trazer novos compradores para os caminhões DAF, em um círculo de bons resultados. Acabamos de vencer os prêmios Marca do Ano e Associação de Marca do Ano, da Fenabrave, o que reafirma a confiança em nossa marca e na nossa rede de concessionários”, diz o executivo.

Leonardo Andrade – Editor-chefe do Planeta Caminhão
leonardo@planetacaminhao.com.br


Empresas e entidades fazem campanhas na Semana Nacional do Trânsito

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO


Truckvan apresenta planos para a Fenatran 2019

TRUCKVAN NA FENATRAN 2019

Ações na Via Dutra alertam para romeiros nas margens da rodovia

ROMEIROS NA VIA

Fenatran 2019 registra aumento na participação do setor de implementos

IMPLEMENTOS EM ALTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.