A DAF Caminhões registrou o emplacamento do caminhão número 8 mil no Brasil. O veículo foi vendido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, através da concessionária Caiobá Trucks.

O veículo foi um XF105 6×2, com motor Paccar MX-13, de 460 cavalos de potência e cabine Space, que foi adquirido pela GS Logística.

“Nossos motoristas sempre elogiam os caminhões DAF. Seus principais atributos são a robustez, o conforto e a simplicidade de manuseio e condução. Outro ponto constantemente lembrado pelos profissionais é a eficiência do freio-motor, utilizado, principalmente, na serra catarinense, que é uma de nossas principais rotas. Devido a tantos predicados, optamos por comprar um lote com cinco caminhões DAF no último mês de dezembro. A manutenção barata e a ausência de problemas mecânicos nos deixa bastante contentes com a marca e isso, certamente, contribui para a nossa pretensão de adquirir novos lotes num futuro próximo”, argumenta o diretor comercial e sócio-proprietário da G.S Logística, Evandro César Salomão Santana.

A empresa, de Dourados (MS), adquiriu seu primeiro caminhão DAF em agosto de 2018 e, atualmente, tem 25% de sua frota composta por caminhões da marca.

“É muito gratificante atingir esta marca no Brasil. Nosso desempenho desde o início das operações da marca, há pouco mais de seis anos, comprova que o caminhão DAF é ideal para o transportador brasileiro. Temos um produto de alta qualidade, robustez e baixo custo operacional, que auxilia na rentabilidade do negócio dos nossos clientes”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

O objetivo da DAF é dar continuidade ao seu trabalho no país desenvolvendo produtos que sejam ideais para as necessidades dos clientes. Com isso, a empresa visa aumentar a sua participação de mercado, com expansão gradual dos volumes de produção e maior cobertura da Rede de Concessionárias, hoje, composta por 37 pontos de atendimento.


São Paulo adia reajuste dos pedágios por causa da pandemia

PEDÁGIOS SEGUEM SEM REAJUSTE

Scania apresenta caminhão Edição Especial

EDIÇÃO ESPECIAL SCANIA

Meritor solda eixos a laser na fábrica de Osasco (SP)

TECNOLOGIA MERITOR

Roberval Andrade conquista pódio com sabor de vitória

RETOMADA DA COPA TRUCK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.