Depois de um período de três meses de paralisação por causa da pandemia de novo Coronavírus, a CAOA reativou a produção de sua fábrica em Anápolis (GO), de onde saem os caminhões HR e HD 80 novos para o mercado brasileiro. A produção havia sido interrompida no dia 23 de março.

A empresa informou à reportagem do Planeta Caminhão que, assim como todos os outros fabricantes que já voltaram a produzir depois da longa pausa causada pela pandemia, adotou medidas rígidas de prevenção para garantir o bem-estar dos trabalhadores, conforme orientações das entidades de saúde.

“A CAOA esteve, desde o início, 100% empenhada na contenção da propagação do Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde. Trabalhamos junto com nossos fornecedores buscando minimizar impactos em nossa cadeia produtiva e obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelo governo. Nesse retorno, trabalhamos em conjunto com o Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis e estamos seguindo todas as normas estipuladas pelas organizações de saúde, readequando nossa planta e, em muitos casos, tomando providências que extrapolam as recomendações de segurança”, comenta Mauro Correia, CEO da Caoa.

Redação Planeta Caminhão


São Paulo adia reajuste dos pedágios por causa da pandemia

PEDÁGIOS SEGUEM SEM REAJUSTE

Scania apresenta caminhão Edição Especial

EDIÇÃO ESPECIAL SCANIA

Meritor solda eixos a laser na fábrica de Osasco (SP)

TECNOLOGIA MERITOR

Roberval Andrade conquista pódio com sabor de vitória

RETOMADA DA COPA TRUCK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.