A Bridgestone lançou a websérie “Rumo à Final”, que retrata o trajeto de dois caminhoneiros, um brasileiro e um argentino, transportando as estruturas que serão utilizadas durante a partida final da Libertadores da América 2019, entre Flamengo e River Plate.

A jornada começou no Rio de Janeiro, onde o caminhoneiro e torcedor ardoroso do Flamengo, Clovis Santos, inicia a sua viagem. Ao chegar à fronteira com a Argentina, Santos encontra o caminhoneiro e torcedor fanático do River Plate, Jorge Ariel Corbetto, e juntos eles seguem caminho pelo Chile até chegar ao Peru, país que sediará a final da Libertadores.

“Equipado com pneus Bridgestone, o caminhão dirigido pelos caminhoneiros cumpriu um roteiro de 5.887km e 16 dias de viagem, período no qual eles compartilharam conosco suas histórias de vida, os desafios enfrentados pela profissão e, claro, a paixão pelo futebol e por seus times do coração”, comenta Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Bridgestone. “Durante a websérie, também foram explorados os principais atributos da marca e dos pneus Bridgestone, como segurança, alta performance, inovação e tecnologia”, completa Viana.

A websérie conta com três teasers, que estão sendo lançados nas redes sociais da marca e um episódio completo, que será lançado no canal do Youtube da marca dia 2 de dezembro.


Venda de bebidas alcoólicas é liberada em pontos de descanso

Lei proíbe tráfego de cargas perigosas em serra de Joinville

TRÁFEGO RESTRITO


Atego tem crescimento de vendas em Pernambuco

VENDAS DO ATEGO CRESCEM

PIB cresce no terceiro trimestre de 2019, mas transporte retrai

ESTUDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.