A Bridgestone lançou a websérie “Rumo à Final”, que retrata o trajeto de dois caminhoneiros, um brasileiro e um argentino, transportando as estruturas que serão utilizadas durante a partida final da Libertadores da América 2019, entre Flamengo e River Plate.

A jornada começou no Rio de Janeiro, onde o caminhoneiro e torcedor ardoroso do Flamengo, Clovis Santos, inicia a sua viagem. Ao chegar à fronteira com a Argentina, Santos encontra o caminhoneiro e torcedor fanático do River Plate, Jorge Ariel Corbetto, e juntos eles seguem caminho pelo Chile até chegar ao Peru, país que sediará a final da Libertadores.

“Equipado com pneus Bridgestone, o caminhão dirigido pelos caminhoneiros cumpriu um roteiro de 5.887km e 16 dias de viagem, período no qual eles compartilharam conosco suas histórias de vida, os desafios enfrentados pela profissão e, claro, a paixão pelo futebol e por seus times do coração”, comenta Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Bridgestone. “Durante a websérie, também foram explorados os principais atributos da marca e dos pneus Bridgestone, como segurança, alta performance, inovação e tecnologia”, completa Viana.

A websérie conta com três teasers, que estão sendo lançados nas redes sociais da marca e um episódio completo, que será lançado no canal do Youtube da marca dia 2 de dezembro.



Meritor solda eixos a laser na fábrica de Osasco (SP)

TECNOLOGIA MERITOR


CAOA retoma produção dos caminhões Hyundai em Goiás

DE VOLTA À PRODUÇÃO


Ford continua negociações para venda da fábrica no ABC

NEGOCIAÇÕES NA FORD

Hyundai e Allison anunciam parceria para produzir caminhões leves automáticos

PARCERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.