A Braspress, empresa de transporte de encomendas, iniciou um período de testes com um caminhão automatizado da Volkswagen. O VW Delivery 9.170 V-Tronic trabalhará nas operações urbanas da Aeropress, divisão rodoaérea da companhia.

O modelo automatizado possui seis marchas e 165 cavalos de potência e foi lançado na Fenatran 2019.

Milton Petri, Diretor Vice-Presidente da Braspress, falou sobre o VW Delivery 9.170 e o impacto do teste na operação durante a entrega do veículo, em 27 de novembro passado: “Buscamos intensamente por soluções inovadoras que possam otimizar e agilizar os serviços, aprimorar a experiência dos nossos clientes e impactar positivamente no trânsito da cidade. O mercado tem apresentado alternativas e cabe a nós testar qual delas possui melhor aderência ao nosso negócio”, afirmou Milton Petri.

O Superintende da Aeropress, Jacinto Júnior informou que o veículo será testado pelo período de um ano enquanto a Companhia analisa sua performance junto à operação e declarou: “mesmo em fase de testes, o VW Delivery 9.170 chegou para marcar uma nova fase cheia de transformações e melhorias”, explicou Jacinto Júnior.

O veículo é o mais vendido de sua categoria e alia força e tecnologia. Ele tem capacidade para transportar até 9 toneladas, possui controles inteligentes, ar condicionado e a transmissão automatizada conta com sistema de sensores que analisam o funcionamento do motor e fazem a mudança de marcha automaticamente.

Sérgio Pugliese, gerente executivo de vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus, comenta: “A Braspress é a primeira empresa que recebe um VW Delivery 9.170 automatizado. Esse modelo já é um sucesso de vendas e agora fica ainda melhor com a transmissão desenvolvida especialmente para nossa linha. O resultado será maior produtividade nas operações da Braspress e conforto no dia a dia de seus motoristas”.


Venda de bebidas alcoólicas é liberada em pontos de descanso

Lei proíbe tráfego de cargas perigosas em serra de Joinville

TRÁFEGO RESTRITO


Atego tem crescimento de vendas em Pernambuco

VENDAS DO ATEGO CRESCEM

PIB cresce no terceiro trimestre de 2019, mas transporte retrai

ESTUDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.