A Braspress, empresa de transporte de encomendas, iniciou um período de testes com um caminhão automatizado da Volkswagen. O VW Delivery 9.170 V-Tronic trabalhará nas operações urbanas da Aeropress, divisão rodoaérea da companhia.

O modelo automatizado possui seis marchas e 165 cavalos de potência e foi lançado na Fenatran 2019.

Milton Petri, Diretor Vice-Presidente da Braspress, falou sobre o VW Delivery 9.170 e o impacto do teste na operação durante a entrega do veículo, em 27 de novembro passado: “Buscamos intensamente por soluções inovadoras que possam otimizar e agilizar os serviços, aprimorar a experiência dos nossos clientes e impactar positivamente no trânsito da cidade. O mercado tem apresentado alternativas e cabe a nós testar qual delas possui melhor aderência ao nosso negócio”, afirmou Milton Petri.

O Superintende da Aeropress, Jacinto Júnior informou que o veículo será testado pelo período de um ano enquanto a Companhia analisa sua performance junto à operação e declarou: “mesmo em fase de testes, o VW Delivery 9.170 chegou para marcar uma nova fase cheia de transformações e melhorias”, explicou Jacinto Júnior.

O veículo é o mais vendido de sua categoria e alia força e tecnologia. Ele tem capacidade para transportar até 9 toneladas, possui controles inteligentes, ar condicionado e a transmissão automatizada conta com sistema de sensores que analisam o funcionamento do motor e fazem a mudança de marcha automaticamente.

Sérgio Pugliese, gerente executivo de vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus, comenta: “A Braspress é a primeira empresa que recebe um VW Delivery 9.170 automatizado. Esse modelo já é um sucesso de vendas e agora fica ainda melhor com a transmissão desenvolvida especialmente para nossa linha. O resultado será maior produtividade nas operações da Braspress e conforto no dia a dia de seus motoristas”.


Sistema Anchieta-Imigrantes passará por obras durante esta semana

OBRAS NO SISTEMA ANCHIETA-IMIGRANTES

Passagens de fauna trazem segurança a animais e motoristas

PASSAGENS DE FAUNA


Russos mantém domínio e vencem Dakar 2020

RUSSOS DOMINAM RALLY DAKAR

ANTT anuncia nova tabela de frete para transporte rodoviário de cargas

TABELA DE FRETES REAJUSTADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.