Em reunião com deputados federais e senadores do estado do Espírito Santo, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, anunciou a liberação de 9 km de duplicação na BR-101, no trecho de Viana a Guarapari.

O ministro também falou sobre outras obras no estado, como a conclusão do Contorno do Mestre Álvaro, na BR-101, e do acesso à Capuaba, na BR-447.

“Até o fim do ano, vamos concluir mais 21 km de duplicação da BR-101 e entregar à população capixaba o Aeroporto de Linhares”, disse Freitas.

Ainda na reunião, o ministro falou da necessidade e do compromisso do Ministério de iniciar o projeto da BR-259/ES, que é uma obra estruturante para o setor de rochas ornamentais, e do trabalho que está sendo realizado para concessão da BR-262, que teve consulta pública encerrada na última segunda-feira (02).

“A dedicação e o trabalho conjunto da bancada do Espírito Santo e do Ministério são fundamentais para o avanço dos projetos no estado”, afirmou o ministro. “Temos o compromisso de garantir os recursos para fazer com que as obras mantenham ritmo adequado e para que possamos fazer entregas importantes para a população capixaba”, ressaltou ao fim da reunião.


Empresas e entidades fazem campanhas na Semana Nacional do Trânsito

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO


Truckvan apresenta planos para a Fenatran 2019

TRUCKVAN NA FENATRAN 2019

Ações na Via Dutra alertam para romeiros nas margens da rodovia

ROMEIROS NA VIA

Fenatran 2019 registra aumento na participação do setor de implementos

IMPLEMENTOS EM ALTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.