Os caminhões médios e semipesados da linha Mercedes-Benz Atego conquistam, cada vez mais, a aprovação de caminhoneiros e frotistas de Pernambuco. Sucessor do Atron, modelo consagrado na região Nordeste, o Atego oferece mais conforto, tecnologia, economia e maior capacidade de carga, o que resulta num produto de maior valor agregado aos clientes.

Atego

Os números de vendas confirmam o aumento da preferência pelo Atego em Pernambuco. No volume acumulado entre janeiro e novembro deste ano, foram emplacados 416 caminhões Atego no Estado, o que significa um crescimento de 54% sobre as 271 unidades do mesmo período de 2018.

“Dos 7 modelos de caminhões mais vendidos pela nossa marca no Estado, este ano, 4 são da linha Atego de médios e semipesados, pela ordem, 1719, 2426 6×2, 1419 e 3030 8×2”, diz Marcelo Guanais, gerente sênior de Vendas Caminhões na região Nordeste da Mercedes-Benz do Brasil. “Este excelente desempenho do Atego contribui para a retomada da liderança da Mercedes-Benz nas vendas de caminhões em Pernambuco. Emplacamos 1.009 unidades este ano até novembro, 59% a mais em relação às 633 unidades de 2018. Com isso, lideramos as vendas no Estado com quase 60% de market share”.

De acordo com o executivo, Pernambuco é o terceiro maior mercado de caminhões médios e semipesados do Brasil e a retomada da liderança tem, portanto, um significado muito importante para a Empresa. “Pegamos pesado na região para divulgar o Atego, enfatizando que ele sucedeu um campeão de vendas e um favorito dos caminhoneiros e transportadores locais oferecendo ainda mais para os clientes”, ressalta Guanais. “Com o crescimento nas vendas, estamos colhendo os frutos de um trabalho da nossa equipe e dos concessionários que envolveu forte comunicação na mídia e diversas ações de demonstração”.

Versatilidade
Atego

Os caminhões médios e semipesados Atego oferecem ampla versatilidade nas mais variadas atividades de transporte para frotistas, autônomos, distribuidores, atacadistas, cerealistas e operadores logísticos. São indicados para o transporte de bebidas, materiais de construção, eletrodomésticos, hortifrutigranjeiros, móveis, frigorificados, transporte de botijões de GLP, produtos químicos, distribuição de água e serviços para prefeituras, entre outras aplicações.


Braspress renova frota com 235 Mercedes-Benz Axor

RENOVAÇÃO DE FROTA

Freightliners elétricos chegam a 500 mil km rodados no EUA

500 MIL KM RODADOS

Nicolas Tractomas: o maior cavalo mecânico do mundo

MAIOR CAVALINHO DO MUNDO

Scania facilita compra de caminhões rodoviários

CONDIÇÕES ESPECIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.