Este Volvo foi completamente modificado

Para o empresário Rob Dracktt, uma das coisas mais importantes para o sucesso de uma empresa pequena é fazer ela se tornar conhecida. E foi justamente por isso que o dono da Turbo Turtle Logistics decidiu  transformar seu caminhão.

VOLVO

Depois de 20 anos como motorista de caminhão, o norte-americano decidiu fazer de seu veículo quase uma propaganda móvel de seus negócios. E caprichou.

Rob transformou seu Volvo VNL em uma… Tartaruga, ou melhor, na Turbo Turtle. Com um design todo moderno recheado de LED e alumínio, a cor verde chama a atenção no veículo, que conta com diversas representação do logo da empresa, uma tartaruga, claro.

E esqueça essa história de que tartarugas são lentas. Com um motor Volvo D13 de 500 cavalos, não falta potência para esse caminhão. Nada mais do que adequado para o duro trabalho desse veículo que transporte materiais da indústria agrícola pelos Estados Unidos.

Quem disse que tartarugas também não são tecnológicas? Esse caminhão conta com comunicação via Bluetooth, geladeira, microondas, ar condicionado e até uma poltrona que rotaciona trazendo conforto para as horas de descanso do motorista.

Ficou curioso para conhecer esse caminhão? Então veja no vídeo abaixo e compartilhe com a gente sua opinião.


O maior relógio do mundo… Formado por caminhões

MAIOR RELÓGIO DO MUNDO

Um pedaço da história dos caminhões no seu pulso

SCANIA

Uma verdadeira exposição sobre rodas

OBRA DE ARTE

Um caminhão em constante mudança

VOLVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *