Pelo quinto ano consecutivo, André, o idealizador da Romaria, segue com sua família à Aparecida! A romaria que teve início pequena, com cerca de 3 caminhões e por conta de uma promessa e benção alcançada, hoje já conta com a participação de mais de 70 caminhões que carregam famílias unidas pela fé e por sua paixão pelas máquinas e estradas.

O Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida é o maior Santuário no mundo dedicado a Maria, Mãe de Deus, e o segundo maior templo católico do planeta, atrás apenas da Basílica de São Pedro no Vaticano. O Santuário de Aparecida está localizado no Vale do Paraíba, no eixo Rio – São Paulo, e é por esse vale que corre um rio de nome Paraíba, que foi palco do aparecimento da devoção que une todo o Brasil.

Você sabia? A primeira missa no local aconteceu no dia 11 de setembro de 1946 e o primeiro atendimento aos romeiros em 21 de junho de 1959. Bom, desde então, acompanhamos todos os anos diversas romarias, de diversos cantos do Brasil que seguem à Aparecida em demonstração de fé.

Confira abaixo as fotos do André, idealizador da Romaria:

caminhoes aparecida romaria

caminhoes aparecida

caminhoneiros aparecida

romaria aparecida

romaria caminhoneiro

scania aparecida romaria

scania laranja

scania romaria

 

Confira mais fotos que o Planeta Caminhão fez dos caminhões que estiveram presentes na 5ª Romaria dos Caminhoneiros de Carapicuíba à Aparecida:

Untitled design (87)

Untitled design (88)

Untitled design (95)

Untitled design (96)

romaria 2

 

Veja mais imagens na nossa Galeria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.